Lucas Mattos
'Se o jogador quer sair, tá liberado, nenhum jogador é maior que a instituição'
Andrés Roubalheira Sanchez
Ele sempre usou a segunda parte para 'maquiar' as desgraças que fazia.
Liberou o Bruno Henrique de graça, não ganhou um centavo, e no mesmo dia ele assinou com o Palmeiras. (Isso estando no auge), e foi protagonista de vários títulos do rival que ainda vendeu ainda para fora, enquanto nós ficávamos com os refugos que ninguém queira.
ReT se desfez da seleção de 2015 por migalhas, jogador quer sair, a proposta financeira para o jogador é muita boa, mas tem que ser boa para o clube também.
Jogador valia 90 milhões, davam por 5 e o jogador ganhava os outros 85 m do outro clube, assim é muito cômodo. Há, não dá pra deixar de falar dos outros 10m que a ReT ganhavam por fora.
em Bate-Papo da Torcida > Que sirva de exemplo para o Augusto
Em resposta ao tópico:
Pode apostar que virão proposta de clubes brasileiros por jogadores do Corinthians. Garro por exemplo foi alvo do John Textor antes de vir para o Corinthians e esteve a detalhes de fechar com o Botafogo. Não duvido que tentem de novo.
Carrillo é outro que será alvo, já que daqui a 2 meses já poderá assinar um pré contrato com outro clube. O Corinthians tem que refazer o contrato dele, sofrerá muito assédio na próxima janela, inclusive de times brasileiros.
Por incrível que pareça o Bidu é outro que pode sofrer assédio dos clubes safs, até pq achar um lateral esquerdo bom hoje em dia é difícil até pros melhores clubes do mundo. Bidu a nível continental tá bem, e vai sofrer assédio.
Pra times brasileiros e sul-americanos em geral, só vende se for pelo valor da multa, nem 1 centavo a menos. Não existe reforçar rivais.
O Fluminense vai recusar 12 milhões de euros do Cruzeiro a vista, pra aceitar o mesmo valor do Galatasaray, só que a prazo, tudo pra não reforçar um rival.
O certo era manter o jogador, mas como ele tá forçando a barra pra sair, tem que vender pra fora, está certíssimo o Fluminense.


