Rafael Carlos
Aqui no bairro eu acho uns 2 que colocam o Charles no bolso. Pqp
em Bate-Papo da Torcida > As contratações do Augusto até agora
Em resposta ao tópico:
Faltou só o Depay, mas são boas contratações errou sim em algumas aí mas teve acertos pontuais, próximo ano é só manter e trazer uns 3 jogadores, acredito que ganharemos pelo menos 1 título.

