Ronaldo Pereira
Os acéfalos que não gostam do Romero devem ser cupinchas do Andrés e que por não terem voltado ao poder tentam manchar pessoas e jogadores que foram prejudicados por eles e mais não são corintianos de verdade são infiltrados com a intenção de prejudicar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Aceitaram o mercenário do Romero, por que não aceitariam o Roger...
Em citação ao post:
Este site é o que mais tem torcida modinha, não jogamos série B este ano graças ao Romeiro, mais aqui um monte de gente e acéfalo e sem memória. Romeiro é muito Corinthians.
