Marcelo Cardozo
Na minha opinião os times que jogam seria A e B devem jogar os estaduais como time sub 23 com no máximo 3 jogadores acima de 23 anos no estilo olimpiadas e pontos corridos para para os times menores ter mais jogos. Assim fica bom para todos.
em Bate-Papo da Torcida > A CBF odeia o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é absurdo meu amigo, não tem desculpa de calendário não, se tiver jogo da Libertadores e a gente ir pra pré, coloca o sub 20 pra disputar o jogo do Paulista.