Jose Ribeiro
Se não sabe, talvez seja pq desconhece a história do clube, também pode observar Off Topic e não fazer política comentando aqui, o resto já lhe foi respondido e não preciso falar
em Off topic > Fim da 6x1
Em citação ao post:
Primeiro lugar não sei o que esse comentário tem a ver com futebol e o Corinthians!
Em segundo lugar, abre um micro empresa e vai pagar 5 funcionários pra você ter uma ideia do que é essa situação 6x1!
Só pra pra lembrar, 90% das empresas do Brasil, são micro e pequenas!
