Eder Nepomuceno
Aí já está bem explícito que o Corinthians vai dá as maiores audiência pra outra emissora e eles estão doido de raiva? Só o medo do recorde que o Corinthians vai bate não tem clubes brasileiros que bata o recorde do Corinthians só o Corinthians bate o próprio recorde quem e Corinthians sabe disso...
em Bate-Papo da Torcida > A CBF odeia o Corinthians