Take Kama
Ele não podia recusar, ele estava no Corinthians por empréstimo e teve que voltar por que o Corinthians não pagou o time que emprestou o Veríssimo
em Bate-Papo da Torcida > Eu não aceito o Roger Guedes e nem Lucas Veríssimo
Em citação ao post:
Lucas Veríssimo eu aceitaria pq n foi culpa dele a saída, agora o Rg eu já não curto mais ideia