Helon Carvalho
Vina já descarta, Flamengo é bem vacilão nessa parte, Hugo só veio barato pq estava emprestado! Eles vão cobrar caro, igual o Matheusinho. E fazer chantagem
em Bate-Papo da Torcida > Minhas contratações para 2025
Em citação ao post:
Minhas contratações seriam: 1 LE, 1 ZAG, 1 LD e 1 ATA
Nomes: LE - tentaria o Vina do Flamengo
LD: Gilberto do Bahia
ZG: Wagner Leonardo - vitória, Lucas Halter - Botafogo ou mais improvável Danilo - Juventus
ATA : Matheus Saldanha do Ferencvarios ou Kennedy do Fluminense
