Wellington Silva
Bom é o Hebert que deve ter menos de 30 anos cntza e está em alta performance no Fut de fim de semana. Sergio Ramos não, cara era titular no Sevilha na temporada passada só está sem clube o que os europeus estão visando o futuro não o passado, o próprio real Madrid cogitou trazer ele de volta, falaram a mesma coisa do menphis que não ia jogar nada que só se machucava e o Thiago Silva não é parâmetro? Mais velho que o ramos não se cuida e tá aí ajudou o Fluminense a dar uma arrancada
em Bate-Papo da Torcida > "Sérgio Ramos não dá, está muito velho"
Em citação ao post:
Zé Roberto, 50 anos, será que ainda aguenta jogar em alto nível e correr atrás de atacante de vinte e poucos anos? Físico definido e alta performance são coisas totalmente diferentes amigão. Idade chega pra todos, não embarquem nessa de Sérgio Ramos.
Obs. O Fagner além de gordo já não tem alta performance faz tempo, não estou defendendo ok, já deu o tempo dele também.



