Milton Lima
Você vê cada coisa aqui que é inacreditável. O clube com uma dívida gigante e tem torcedor que apoia essas contratações caras, não sei o que se passa na cabeça deles, deve ser torcedor que ganha 3 e gasta 10.
em Bate-Papo da Torcida > Faz tempo que ele quer vir
Em citação ao post:
Pagar mais de 1 milhão pra ZAGUEIRO, vocês estão loucos. Depois quer fazer vaquinha pra ajudar o clube, mas olha a insanidade que aceitam.



