Edmilson Nascimento
Bom dia, o Corinthians sendo um time do Povo, nós torcedores que tentamos fazer tudo pelo clube, não poderíamos deixar estes Ratos, fazer o que fazem com nosso time. Afinal de contas, somos nós Corinthianos que queremos o bem de nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz e o GAP
Em citação ao post:
Sou a favor de uma campanha para a torcida NÃO ajudar na quitação da arena caso o Fred Luz saia... Vamos nos esforçar e ajudar um bando de safados a tirar o time da sic que eles mesmo colocaram e que não querem sair?

