Raphael Ramalho
Mas que coisa... Criticar o Augusto significa estar ao lado da RT? Mano, vocês são muito bitolados...
O Augusto faz um trabalho mediano...nada excelente, tá fazendo o que dá...mas deixando de fazer outras coisas mais simples, como manter e fortalecer o feminino!
em Bate-Papo da Torcida > O competente trabalho do presidente Augusto Melo
Em citação ao post:
Competente ainda é um pouco cedo ainda mas se tratando de dirigentes no futebol BR
Por enquanto eu diria que ele parece um pouco mais bem intencionado do que mal intrencionado









