Amilton Ferreira
Aquele contrato com a vai de bet, desabona ele, já estava tirando um por fora nesse contrato, ambicioso demais, não é corintiano, só olha para o bolso, igual conselho deliberativo, Ret.
em Bate-Papo da Torcida > O competente trabalho do presidente Augusto Melo
Em citação ao post:
Competente ainda é um pouco cedo ainda mas se tratando de dirigentes no futebol BR
Por enquanto eu diria que ele parece um pouco mais bem intencionado do que mal intrencionado










