x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Internet tinha que ser proibida para alguns... Olha o tamanho do texto que o cara se deu o trabalho para escrever ainda kkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem um time midiático? Então toma

Em resposta ao tópico:

Vocês querem um time midiático? Então toma

Ainda teria Romero e Hector + 1 terceiro time vindo da base

Folha salarial 30 milhões (a patrocinadora já banca 3 Mi, se conseguir mais 1 patrocínio midiático de 3 mi, já são 6, sobrando para o Corinthians 24 milhões, totalmente dentro do orçamento)

Porém

3 contratações são muito difíceis

• Marquinhos depende de uma liberação gratuita do PSG e de uma redução de 50% do seu salário (ganharia aqui 7 milhões de Euros anuais, igual ao Memphis), para seu lugar poderíamos tentar Veríssimo, Marcão, Rodrigão, Van djik ou jogadores mais novos, como Natan, Tuta, Lucas Fasson

• Dybala daria para igualar seu salário ao da Roma (6 Mi Euros/ ano), porém tem oferta árabe, e dificilmente viria. Para seu lugar poderíamos tentar Paulinho do At.Mg (valor 17 Mi Euros, porém salário bem menor), Roger Guedes, Talisca.

• Firmino, outro que teria que conseguir rescisão e aceitar redução salarial, (acho que 2,5 milhões de Reais por mês é mais do que vale, Mas pagaria), porém se não conseguisse, tentaria Jon Córdoba, Carlos Vinicius, Harold Preciado(Não sei como anda o caso de doping)

3 contratações são viáveis

• Jon Aramburu (valor de mercado 5 Mi Euros)
Acho que precisamos de um lateral direito titular, e esse cara joga igual o Fagner no começo, é lateral, lateral, o Matheusinho vem bem, mas normalmente quando joga com 3 zagueiros, já o Fagner não vem bem, porém eu o manteria pois se chegar o Marquinhos e o Wendell, 1 ano antes da Copa, eles podem ser até titulares da seleção, e talvez isso, mexa com o Fagner, que se jogar o que sabe nesse próximo ano e meio, tem totais condições de ser o lateral direito da seleção, fora que o Matheusinho a gente pode aproveitar pra fazer um dinheiro. Se não conseguisse o Aramburu poderia tentar o Montiel ou o Preciado

• Wendell, contrato acabando, salário não muito alto, experiência na Europa (foi e ficou), não ocupa vaga de estrangeiro (por isso ele ao invés do Tagliafico), e convenhamos, o Bidú vem bem, é esforçado, mas é um bom reserva, precisamos de um cara assim, pra mudar pra time campeão, caso não consiga ele poderia tentar o Tagliafico ou o Matheus Reis.

• Pogba, mano falar do que esse cara joga de bola é brincadeira, esse é craque de verdade, podem falar que é ex jogador, eu prefiro acreditar que é uma oportunidade de mercado, um cara que se chegar e tiver a mesma recepção que teve o Memphis, vai pirar igual o Holandês, e parece que são o mesmo tipo de pessoa, e se colocar na cabeça que quer ir pra copa, aqui vai ser o melhor do campeonato disparado, uma proposta de 2 milhões de reais por mês, me parece um risco razoável pelo provável retorno. Caso não acerte com ele poderia tentar Modric, Koke, Casemiro, também como midiáticos ou Zé Rafael, Hércules ou Lucas evangelista mais 'realistas'

Renovar com Carrilllo até 12/26

Não renovar com Caetano, Maycon, Ruan, Matheus Araujo

Tentar negociar (até de graça) o Pedro Henrique

Já jogadores como Torres, Bidon, Matheuzinho, Raniele, Ryan, P.Raul, Kayke, Giovane, Hugo, Palácios, Maná, Tchoca, temos que aproveitar o Paulistão e usá-los de vitrine para uma boa venda na metade do ano, para abrir espaço no elenco e na folha salarial para os que virão e fazer um caixa

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo Henrique

Paulo 7 posts

@paulo-henrique-souz7 em 17/11/2024 às 19:19

Hahhahaahahahhhaahahah, muito bom!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 14 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 30 segundos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 43 segundos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 48 segundos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 52 segundos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Business

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 3 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico