H'bert Araujo
em Bate-Papo da Torcida > "Sérgio Ramos não dá, está muito velho"
Em citação ao post:
Pepe na euro passada deu uma corrida pra chegar na bola, ultrapassou, se eu não me engano, Therrans que tem a METADE da idade dele. E o Sergio Ramos é melhor que o Pepe