x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Análise perfeita

em Bate-Papo da Torcida > Yuri mereceu quase todas as críticas que recebeu

Em resposta ao tópico:

Começo dizendo que como atacante não dá pra negar o quanto é dedicado, o quanto incomoda os zagueiros por pressionar, que tem boa explosão, mobilidade, possui finalização com boa qualidade e nunca vi fazer corpo mole ou deixar de se entregar. Aqui acabam os elogios.

Quando no Paulista ele faz uma falta imbecil no zagueiro do São Bernardo, e o Mano fica puto e o chama de sic, pq no momento o time estava com um a mais, tentando abafar e ele corre o risco de ser expulso traduz o sentimento do torcedor naquele momento. Se o microfone não pega fica, a torcida não ouve, morria ali mesmo. O problema é que hoje nada passa em branco e também concordo que o Mano não devia ter dito, mas isso poderia ser resolvido internamente, naquele momento ele já estava mal e praticamente obriga a contratação de outro centroavante: Pedro Raul, uma das maiores cagadas da diretoria, mas que poucos reclamaram e mts acharam que deveria ser titular no lugar do Yuri.

Yuri Alberto cansou de perder gols, e embora tenha sido prejudicado por jogar fora de posição, criticar a torcida por reclamar que ele não estava jogando bem é um absurdo, afinal se ele não joga bem, com salários em dia, ganhando 2,2 mi por mês, a torcida tem é que cobrar mesmo, ainda que nos limites da educação, cabe ao jogador dar a volta por cima como ele deu.

Por fim ele está forçando uma venda, falando da Inglaterra e aquela coisa toda, ele está passando um recado, não tem nada a ver com ser sincero, sem dúvida esta orientado pelo empresário André Cury que já deu algumas entrevistas sobre ele, pq o normal é falar que tá feliz no clube e essas coisas está na mão do empresário. Certamente está forçando uma venda e se possível no fim do ano.

Cabe ao Corinthians vender ele por valor justo e alto, senão ele que espere o sonho dele e até lá ajude a conquistar algum título.

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renann Matthaues

    Será que dói?

    Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Esse cara que fez o gol do México, Quinones é o tipo de atacante que o Corinthians precisa procurar

    Última resposta há 38 segundos por Stephen Nash

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Duarte

    Diniz tá treinando a Africa do Sul?

    Criado há 27 minutos por Guilherme Duarte

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time do México é fraco hein

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    O homem chegou no estádio de abertura da copa e toda imprensa colocou os olofotes nele

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antonio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    SAFiel recebendo uma adesão imensa!

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    A África do Sul é BEM ruim kk

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Silêncio mais alto do universo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Dale Vedove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolfo Narita

    Outras pessoas assistindo a Copa vs Eu

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Força, Lingard!

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico