Marcelo Almeida
Mais e isto mesmo o Corinthians quase foi rebaixado no campeonato Paulista se ficar na sulamericana da graças a Deus porque não merece entrar através dos outros
em Bate-Papo da Torcida > A vaga na Copa do Brasil via Brasileiro
Em citação ao post:
Po, não sei o regulamento. Estou confiando no que você falou. Mas é muito paia o campeão da série B ir direto para terceira fase é loucura. Você tá priorizando campanhas principalmente de times maiores que não conseguiram se manter na série A ao invés de outros clubes. Se os 16 que não caíram não vão para Copa do Brasil o campeão da série B não deveria ter nem vaga em função da série B. Só se ele se classificou por outro campeonato, tipo estadual
