Luiz Palha
Enquanto a vaca der leite, vai ter muito bezerro querendo mamar... Vergonha total... Profissionalismo zero...
em Bate-Papo da Torcida > Se o Fred Luz sair, ole ole ola
Em resposta ao tópico:
O pau vai quebrar! Essa deveria ser a nossa prioridade. Romeu Tuma Jr deveria receber nosso carinho com força máxima.
Se ele realmente fizer esse cara ir embora seria a prova de que a esperança acabou. O cara manda no Corinthians mesmo, um cara afastado do poder público por corrupção, anos sem fazer nada na gestão R&T e agora isso.
É tão absurdo que nem precisa falar mais nada.
Temos que pressionar de todas as formas!


