Gus Ortiz
Abaixo Assinado pela permanencia do Fred Luz no Corinthians !
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz vai vazar mesmo!
Em citação ao post:
Infelizmente o Corinthians deve continuar nesta crise financeira por um bom tempo. Trouxe o cara para corrigir o que tá errado, mas não aceita cortar na carne. Outra situação é porque motivo o conselho era contra e agora fez de tudo para o Fred Luz ser desligado?