Hem Mc
Cara pelo amor de deus, o cara praticamente nem jogou e está sendo fritado? Essa torcida é máquina de moer jogador
em Bate-Papo da Torcida > E o Héctor Hernandez ein? Lembram dele?
Em citação ao post:
Tem qualidade?
Em 30 minutos de jogo já deu pra perceber que ele tem a mesma intimidade com a bola de futebol quanto eu com o planeta jupiter: nenhuma.
Fraco, pra ser ruim tem que melhorar muito.
Tá fora e ninguém nem lembra dele.
