Carlos Martins
Que vergonha. Parecemos um clube de esquina. Vamos mandar o CEO embora e as ratazanas vão voltar a mandar e desmandar no clube. Pelo jeito a RT continua atuante entre esses ratos que são chamados de conselheiros. Desde já estou fora de participar da vaquinha para o pagamento da dívida. Canalhas
em Bate-Papo da Torcida > Acabou. Tuma venceu
Em resposta ao tópico:
O último pingo de esperança que eu tinha no mandato do Augusto, acabou. Cedeu à pressão dos conselheiros malditos. Daqui pra frente é só pra trás. Eu não coloco mais 1 real nesse clube, enquanto tiver esses canalhas por perto. Aliás, cadê a gaviões hein? Já tá de olho no carnaval?


