Ricardo Toledo
Cara, infelizmente moramos em um país que se mata por besteiras como torcer por um time diferente do seu. Não recomendo andar no metrô com camisa de time em dias de jogos, coloque uma blusa por cima e pronto
em Notícias > Metro Barra Funda
Em resposta ao tópico:
Salve
Vou sair de bus do norte do PR, pra assistir o jogo do Timão.
É moiado usar o manto na estação da barra funda?
Como é bate-volta, estava pensando em ir só com a roupa do corpo.
Nunca fui de metro pra arena.. Só carro.
