Tiago Santos
Não conheço quase nada ai na Capital, vou do interior, então o mais próximo possível da arena seria melhor, mais agradeço a dica
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento em dia de Jogo?
Em citação ao post:
Quando eu vou de carro, estaciono na barra funda e vou de metrô...normalmente eu vou de uber até uma estação de metrô e já estou 'em casa'