Cleison Santos
Time jogou razoavelmente bem marcou dois gols era pra ter marcado mais pena que o goleiro deles estava num bom dia, sofreu um gol com direito a desvio no zagueiro, Cruzeiro não assustou muito, e eu vi torcedor dizendo que ' o Cruzeiro reserva amassou o Corinthians ', outro falando que tem que golear em qualquer circunstância, sim era pra ser goleada porém o goleiro dele salvou muito, perdermos gols também, mais aí é melhorar para o próximo jogo e comemorar e não desmerecer a vitória pq o que vale São os 3 pontos e é isso
em Bate-Papo da Torcida > Tem torcedor que são mais anti do que os anti slk







