Denis Ravanini
Eu acredito que ele errou em tirar o Bidon, que está a bem no jogo e deixar o Carillo, mas com a intensidade que começou o jogo, era nítido que o time iria só controlar depois, fez isso pra fazer o resultado e segurar o jogo depois, pq jogar das 11h às 13h é terrível.
Inclusive o gol deles foi num chute desviado, fora isto não tiveram mais chances, pq como disse o horário arrebenta qquer um.
Sem contar também o tanto de gol que o Corinthians perdeu, que isto não entra na conta do técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede a saída do Ramon