Igor Mesquita
Pois é mano, isso coisa de casa de aposta kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > {OFF} Pq isso sempre ocorre?
Em resposta ao tópico:
Sério
Antes era pq o time sempre tomava gol de escanteio (principalmente contra o Palmeiras)
Agora o time toda hora toma um gol vindo de um desvio SATÂNICO que faz a bola dar um 360° e entrar no ângulo. Todo jogo isso kkkkk