Gustavo Soares
Eles valorizam muito estar aqui e reconhecem a grandeza do clube ao contrário de um certo português, portanto se ele for sair muito cuidado com quem vai trazer.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se a permanência do Ramon e Emiliano é o melhor mas uma...









