José 12/12/2012
E tenho duas, que não troco por nada. Uma branca comprada em 95', com o patrocinador Kalunga, número 9, marca d'agua com a bandeira do estado e símbolo do Timão. O fabricante era a Finta. E uma regata preta e dourada em comemoração ao centenário. Duas camisas que uso sempre durante as partidas.
em Bate-Papo da Torcida > Quantas camisas do Timão vocês possuem



