Lucas Zabotto
O Grêmio já caiu 3 cara seria a quarta, e nois ajudou derrubar em uma mais uma seria lindo
em Bate-Papo da Torcida > É gente, a briga pelo Z4 continua
Em citação ao post:
Agora que estamos livres posso dizer
Que Campeonato Phoda pra assistir
Toda rodada muda a tabela
Alô Grêmio o Arere vai ser cantado no seu estádio