Rafael Araújo
Pra mim quem tinha que cair era o Grêmio, imagina derrubar eles dnv só que agora ganhando na casa dos caras, com gol do Yuri Alberto ex inter kkkk.
É papo de quebrarem aquele estádio todo com tanta raiva que vão ficar
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense vai cair e isso me alegra
Em resposta ao tópico:
Rei do tapetão
Da série C pra A
O sistema querendo afundar o Corinthians
E quem tá na zona da degola...
Tomara que o juventude também caia, time todo fazendo dancinha e cantando na série B


