Pablo Claudino
Sou contra o impeachment, mas exaltar cartola?
- E a farra da base?
- Os ingressos pra conselheiros?
- Troca de empresa para uma que custa o dobro e não tem CNAE?
- a farra dos colchões
- Alex Cassinde e companhia
Isso sem contar o que pode vir da Vai de Bet
Sou contra o impeachment, mas Augusto é tão trambiqueiro quanto o Andrés e a farra tá longe de acabar.
em Bate-Papo da Torcida > Exaltar o Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não acho que o Augusto Melo seja dos melhores presidentes, mas ele vem fazendo o que pode com o que tem nas mãos.
A torcida deveria, gritar o nome dele no jogo de domingo, por medo nessa turma que quer dar um GOLPE e tomar o poder a força.
A torcida não pode permitir um vexame desses por ego desses senhores que só pensam em si!
