Paulo Campos
Mas não só as organizadas, todos nós Corinthianos temos que nos unir e ir pra cima da oposição que quer acabar com o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis se for verdade, Parabéns ao envolvidos!
Em citação ao post:
Cadê a gaviões cadê a pavilhão estopim entre outras na hora de ameaçar jogador apontar dedo na cara tem um monte de valentão agora com essa corja maldita velhos amaldiçoados Do conselho não vejo eles fazerem nada sempre omissos será que vocês também tem culpa no cartório caso não então mostrem suas forças como já foi no passado e parem de fazer vista grossa no que está acontecendo nos bastidores do Corinthians querem acabar com nosso time não querem perder a mamata