Dayvid Rodrigues
Entendi!
Ele fez bom trabalho para tira o vasco do serie b só que a continuidade no outro ano foi bem fraco com várias e várias derrotas e foi demitido. Não to falando que vai acontece isso com ele aqui, mais eu acho o time taticamente muito bagunçado e entre outra coisas.
Na minha opinião ele não é técnico para o ano que vem, ainda mais come esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon não é técnico pra esse time!
Em citação ao post:
Não igual mas fizeram parecido no Corinthians, eu real gostaria de ver eles cumprirem o campeonato desde o começo mesmo não sendo o meu técnico dos sonhos.
