Ezequiel Lombardi
Todos tem que estar lá inflamar essa sic, saem de casa de sua Zona de conforto e vamos fazer volume lá
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Cacá Catalão, o Ale da Gaviões ligou para o Tuma e disse que...
Em resposta ao tópico:
O Tuma fez um BO contra o Cacá Catalão, que eu sempre disse que não gosto, afirmando que ele faz parte da milícia digital do Augusto. Assim como o Blog do macedo.
O fato de não gostar do Cacá, não me impede de defendê-lo desse absurdo.
Ele conta sobre esse BO no vídeo e fala que o Ale, presidente da Gaviões ligou para cobrar o Tuma sobre a convocação para o conselho votar o impeachment.
Disse que questionou o motivo e que o Tuma sabonetou, como era de se esperar.
O Ale então, disse que vai ter protesto no dia 28, contra o conselho.
O Tuma disse que pedirá então a presença da Tropa de Choque da ROTA.
Eu quero é mais, quero que esses caras da oposição tenham medo de ir no PSJ, no dia 28.
A gente precisa mostram quem é que manda.
O Corinthians não é do Andrés, dos Duilios, do André Negão, do Tuma, dos Garcia, do Stabile, do Gobbi, do Roberto, do Citadini.
O Corinthians é nosso!

