Emílio Fcachenco
O mal nunca deve prevalecer. O fato desse gangster ter, em sua administração conseguindo bons resultados, não justifica criar situações de perpétuo poder.
Cuidado com o presidente de conselho. Ele
Não é nada aconselhável!#$
em Bate-Papo da Torcida > Andrés, O Maldito
Em citação ao post:
Andrés bons tempos no Corinthians dexou no Corinthians boas lembranças porém essa tocida do Corinthians é ingrata eu acho né.
