Davó Mito
Não está mais.
Ela demorou um pouco para se posicionar, e isso já foi ruim pois o Tuma e o Conselho foram crescendo por falta de oposição.
Mas agora ela já se manifestou de modo coerente e correto ao meu ver.
em Bate-Papo da Torcida > Comunicado da Pavilhão 9 sobre impeachment!