Weslei Ribeiro
Não dá nem pra chamar de saco de esterco, pois o mesmo tem valor e faz muito bem utilizado como adubo!
Já esses, não faz bem para o time e muito menos a nós torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Atualização sobre a Tentativa de Golpe

