Celso Fernando
Esse conselheiros nem vão ao estádio nem acompanham o time só ficam no parque São Jorge se beneficiando dos benefícios fitalicios só esquecem que tem que tá vivo pra usufruir pq do jeito que tão jaja acham umas azeitonas pra encachotar eles
em Notícias > Olhem só, o que dia 28 representará para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tomara que esse dia se inicie um movimento pela retomada e recuperação do clube! Chega, ninguém aguenta mais passivamente todos os roubos que aconteceram. E continuam tramando contra o clube, temos que acabar com isso.
