Raphael Souza
Leia a notícia. Mas só repassando? Se houver menos que 9 times na Libertadores, as vagas da Copa do Brasil vão para os melhores colocados?
em Bate-Papo da Torcida > Agora o oitavo lugar ganha a vaga na terceira fase da Copa do Brasil
Em citação ao post:
Os posts não precisam passar por uma aprovação antes de ser publicado não? Pela fé?
Publicação totalmente falsa, por enquanto só há o G7, aí caso o Bota fogo ganhe a Libertadores é que abre G8, dessa forma o oitavo colocado já entra na terceira fase da Copa do Brasil! Da onde esse cara tirou esse negócio de herdou a vaga que seria do campeão da Sul-americana?