Eduardo Orestes
Todo mundo cotizado a favor da continuidade dos trabalhos do presidente, Fabinho e demais membros da diretoria, e também do treinador e todo staff, e guerra contra golpistas e aproveitadores, que não são corintianos e só visam voltar a mamar na instituição..fora espectros..
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Fagner me surpreendeu…




