Arthur Tomeleri
Ele foi contra o post dos jogadores, e zombou de uma postagem do Augusto falando sobre democracia corinthiana (pq ele foi eleito democraticamente e agora as raposas querem tirar ele), resumindo, ele tá com as esferas ovais da R&T na boca
em Bate-Papo da Torcida > Cara. Que decepção com Rodrigo Vessoni
