João Prebelli
O Romero deve ficar sim, ele é muito+Corinthiano que esses caras que estão fazendo esses comentários (são todos Maria vai com as outras). Vocês são aqueles que achavam que o Cássio era bom (influência da sic de imprensa que temos)
em Bate-Papo da Torcida > "não serve para o elenco"
Em resposta ao tópico:
A partida do Romero até aqui, é pra calar todos que dizem que ele deve permanecer pra próxima temporada. Sempre foi um jogador muito esforçado e útil, nessa posição que vem jogando, faz um bom trabalho.
