Victor Ferreira
Não existe mais possibilidade de G9, pois o Cruzeiro perdeu, só existe G8 se o Botafogo ganhar já que o Patético mineiro não está entre os 7 classificados.
em Bate-Papo da Torcida > Calendário: Corinthians precisa ganhar os 3 jogos que faltam para ir...
Em citação ao post:
G8 já classifica a gente pra Copa do Brasil de qualquer jeito, e talvez até um g9 se o Botafogo for campeão da Libertadores