Tiago Pastore
Rubão, Tuma e Andrés estão unidos para derrubarem o Augusto Melo.
em Bate-Papo da Torcida > Maior acerto do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
O maior acerto do Sr Augusto Melo foi corrigir seu próprio erro!
Rubao, aquele que participou do rebaixamento do clube em 2007 era uma laranja podre mais uma vez esse ano, uma serpente solta no Parque São Jorge que aos poucos iria destruir o clube, uma ave solta pela R&T
Porém Augusto acordou a tempo, teve peito e mandou embora sem titubear. Podem falar o que for de Augusto, mas o que ele tem de personalidade pra corrigir erros não é brincadeira. Outros teriam mantido só pra evitar falatórios e correr risco de sujar a própria imagem.
Parabéns Augusto! Não vai ter golpe!
Obs Tuma sua hora vai chegar









