Lucas
Acredito que tranalhem em conjunto. Esse Diego veio com a comissão do Ramon. Deve ser de confiança dele também.
Pelo menos temos dois preparadores com bom histórico, diferente dos últimos que passaram por aqui, que o time aguentava correr só um tempo por jogo, e morria no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse torcedor do Vasco falou algo que estamos deixando passar
Em citação ao post:
O Reverson e quem da os treinos ele é da comissão fixa do Corinthians, inclusive o Grêmio fez de tudo para ele ficar...
Ele que mexeu com a parte física dos atletas...Ele que fez o time do Grêmio voar..