Alexandre Almeida
Uai... O cara não pode criticar o técnico? Ele era ruinzinho sim. Bem fraco. Mesmo com o elenco limitado, era um elenco p estar em zona de rebaixamento? Baixa bola mano.
em Bate-Papo da Torcida > O maior erro da temporada, foi ele!
Em citação ao post:
Cala a boca enzo Nutella olha o time que o cara pegou no início do ano, e outra técnico nenhum queria vir pra o Corinthians, criticar agora é fácil né panaca!