Thiago Lima
Pois é, jogador lixo do carvalho. Ontem deu sorte dos dois passes que ele deu quebrar na defesa e cair no pé de quem sabe, se não, seriam só mais dois passes errados na conta desse lixo. Quer salário de craque jogando futebol de pereba.
em Bate-Papo da Torcida > "não serve para o elenco"
Em citação ao post:
É bagre, faz um jogo bom a cada dez e a fiel Nutella só falta lamber os bagos dele, e pior, ainda quer 1 milhão de salário, pode vazar.
