Ronaldo Sppc
Mas a multa dele é 100 milhões de euros, aqui no Brasil é 300 milhões de reais, assim que foi Augusto renovou contrato dele.
em Bate-Papo da Torcida > O Botafogo prepara proposta pra Breno Bidon
Em citação ao post:
A multa do Bidon deveria ser 100 milhões de Euros, esses times vem pagando valor baixo e depois vendem por 10 vezes mais, exemplo do Murilo, zagueiro hein imagina um meia habilidoso, novo com muito potencial

