x

Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors

Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.

Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.

Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.

Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.

Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.

Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.

Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.

Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

E UM CARA DESSES CONTINUA APITANDO JOGOS DECISIVOS NO FUTEBOL?
Não só pra ele, como pra todos os outros que cometem atos absurdos e prejudicam diversas equipes por aí... CADÊ A JUSTIÇA? ONDE FICAM AS PUNIÇÕES?
A vergonha da corrupção não está só no Brasil... E A CONMBEOL É PROVA VIVA DISSO!

em Bate-Papo da Torcida > Vergonha de arbitragem... Corrupção até no futebol!

Responder ao post da Patricia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Silva Novais

    Ranieledeixa um buraco no meio campo

    Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO APARECIDO MAGRI

    Realmente não dá para iludir

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    A mídia inteira tá chorando falando que o Corinthians roubou 3 gols do Bahia

    Última resposta há 2 minutos por Antônio Morales

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    3 gols anulados do Bahia

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John McClane

    A proposta do River Plate ainda está de pé?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Em jogo de alta intensidade o Bidon é sempre nulo

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    Derrota moral hoje

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Jones

    E vocês queriam esse goleiro na seleção

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    Time lixooooooo

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    Corinthians hoje

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico