Diego Alcântara
Se o Corinthians for líder, a liderança será a zona de rebaixamento, ninguém da atenção pra globo, mas relaxa, ano que vem a rede globo não terá direito de falar do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Parte debaixo da tabela segundo a Globo




